O individuo de 27 anos era procurado pela justiça desde o ano passado, ele é acusado de participação na tentativa de assalto em que um metalúrgico de 35 anos foi covardemente assassinado na porta de sua casa em outubro do ano passado em Sorocaba.
O casal estaria morando em Piedade há dois meses.

De acordo com informações obtidas junto às autoridades policiais, equipes da Força Tática da Polícia Militar obtiveram informações de que um dos membros do bando que matou um metalúrgico de 35 anos, crime
ocorrido no dia 15 de outubro de
2018, na zona oeste de Sorocaba, estaria junto com sua namorada num bar, na região central de Piedade.

Bruno Vieira, preso em Piedade.

Por volta das 20:30 deste sábado (5), os PMs Sargentos Maicon, Brisida, Cabos Perussi, Gustavo, Soldados Evandro e Santana efetuaram a abordagem ao casal, no estabelecimento comercial situado no trecho inicial da rua Capitão Moraes. Ambos não portavam documentos e deram nomes falsos aos policiais. Ela dizia se chamar Fernanda, e ele se identificou como Nestor.

Logo depois os dois foram devidamente identificados, como
o desempregado Bruno Vieira Silva dos Santos, 27 anos, vulgo ‘Alemão’ e Amanda Cristina da Silva, 25 anos.
Amanda, que morava na Vila Colorau, Sorocaba, era procurada pela justiça, por estar condenada a 6 anos de prisão por tráfico de drogas e receptação. Bruno, que possui antecedentes de furtos e roubos em sua ficha criminal, também constava como foragido da justiça. Contra ele havia mandado de prisão temporária de 30 dias expedido pela justiça de Sorocaba.

O assassinato – Rafael Dias Batista, de 35 anos, salu para fora
de sua casa para colocar o lixo em um contêlner, na nolte da
dia 15 de outubro de 2018, quando se deparou com três homens armados. Ele teria corrido para dentro de casa e tentou fechar o portão, mas fol baleado no braço direito e no pelto. Ele foi socorrido, mas não resistlu e morreu no Hospital Regional.

Segundo a polícia, o desempregado que residia na Vila Barão, Sorocaba, é um dos quatro suspeitos de participação no latrocínio de Rafael Dias Batista, crime ocorrido no bairro Villagio Torino, em meados de outubro. Ainda de acordo com
a polícia, o casal estaria morando a cerca de dois meses no bairro Cotianos. Após o registro da captura dos procurados na Delegacia de Polícia de Piedade, os dois presos seriam transferidos pela Polícla Clvl para unidades prisionais da região.

Os outros três integrantes do bando já haviam sido identificados e detidos.
O trio teria corrido para um matagal e depois fugiu em um veículo. No local foi apreendido um celular de um dos assaltantes.